i

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fátima Bezerra visita Ipanguaçu mais uma vez, e é recebida com muita alegria

A deputada Federal e candidata a reeleição Fátima Bezerra (PT) esteve na cidade de Ipanguaçu ontem (20), visitando o bairro Maria Romana. Fátima foi acompanhada do Prefeito Leonardo Oliveira (PT), amigos, correligionários, militantes entre outros, onde antes visitou o comitê “Vitória do Povo” de onde saiu para a vista domiciliar.

Muita gente acompanhou a petista que vem trazendo muitos benefícios para a cidade, a deputada que trouxe o IFRN para o município, dois ônibus escolares e diversas emendas. Ao chegar ao centro Fátima cumprimentou os alunos que estavam no ônibus escolar,ônibus esse que beneficia estudantes através do projeto Caminhos da Escola, do Fundo Nacional de Educação (FNDE), onde o município foi contemplado, após a rápida conversa ela encerrou as atividades no município na praça das mães onde discursou ao lado do prefeito Leonardo.


Que seguiram para a cidade do Assú em carreata, e se concentram em frente a UERN campos de Assú.

Parceria administrativa

A deputada Fátima Bezerra, durante a sua passagem por Ipanguaçu, foi recepcionada pela população, que saiu as ruas para complementá-la e desejar sucesso nesta campanha. “As palavras de agradecimento que ouvi nas ruas de Ipanguaçu foram gratificantes e motivadoras. Tudo isso é fruto da ação do nosso mandato neste município”, frisou Fátima.

A parlamentar destacou algumas ações do seu mandato em prol do município. “Aqui nos ajudamos a trazer o IFRN, a construir o Teatro Municipal, a Praça de Eventos, as escolas nas comunidades Língua de Vaca e Presidente Lula, os ônibus escolares, além da maternidade e outras ações. Ainda estamos lutando para implementar uma creche modelo, através do programa Pró-Infância”, destacou.



Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons