i

quarta-feira, 7 de julho de 2010

PREFEITO DE IPANGUAÇU CONSTRUIRÁ BALNEÁRIO NA COMUNIDADE DO PORTO


O Prefeito de Ipanguaçu, Leonardo da Silva Oliveira contou nesta terça-feira (06), que pretende construir um balneário na comunidade do Porto, a 10 km de distância do centro da cidade. Segundo o chefe do executivo o objetivo é poder impulsionar o turismo local, assim gerando renda as famílias da comunidade. “O projeto visa melhorá todo o espaço, “O nosso foco é poder utilizar a lagoa sem degradar a natureza, assim criar um espaço rústico, bem natural,”. O prefeito frisa que o projeto não desmatará nem uma planta nativa do espaço, que o sentido é preservar para um turismo ecológico.

Toda a área que será usada está sendo demarcada para a construção do balneário denominada como lagoa da Ponta Grande. O prefeito conta que a ideia é criar um espaço onde não só a comunidade possa utilizar, mas possa ser usada como um destino de todos os moradores da cidade e seus visitantes.

No espaço utilizado será criado estacionamento, banheiros, parque infantil, campo de futebol e vôlei e quiosques. Todo o projeto do balneário será um investimento de recursos próprios do governo municipal.

O pedido do balneário é uma pedido do vereador Juan Montenegro, que a alguns meses, vem fazendo este pedido ao Prefeito Leonardo,  que agora está sendo atendido.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons