i

terça-feira, 20 de julho de 2010

CURSO EXTENSIVO CAPACITARÁ EDUCADORES DE IPANGUAÇU

Inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação do município

Os profissionais em educação da rede pública do município de Ipanguaçu/RN terão um curso de inglês gratuito e exclusivo. Trata-se de um projeto de extensão do IFRN/Ipanguaçu que contará com a participação de alunos como facilitadores, sob orientação da professora Priscila Aliança.

O projeto é destinado aos profissionais de educação das redes municipal e estadual de ensino atuante no município de Ipanguaçu. Os participantes irão contar com material de alta qualidade - livro texto, livro de exercícios e o CD de áudio InterEnglish, de propriedade do Yázigi Internexus. O Yázigi é uma escola de línguas já consolidada no Brasil e conhecida por sua excelência e adaptação aos contextos do aluno brasileiro.

O curso visa oportunizar aos participantes uma aprendizagem consistente na oralidade e escrita da língua-alvo (compreensão auditiva, pronúncia, fluência, vocabulário, compreensão de textos escritos e produção textual). “Pretendemos com esse projeto contribuir com formação continuada desses profissionais, preenchendo lacunas que muitas vezes uma formação acadêmica não dá ao professor”, ressalta a professora, Priscila Aliança.

O curso, inteiramente gratuito, começará no dia 16 de agosto ás 19 h e 30 min. As inscrições são limitadas a 25 vagas e poderão ser feitas com a professora Aloma Daiany na Secretaria de Educação do Município.

Mais informações:
(84) 3335-2303
Coordenação de Extensão

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons