i

sexta-feira, 25 de junho de 2010

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER RECEBE PARTE DO MATERIAL SOLICITADO


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Ipanguaçu, tendo como titular da pasta Professor João Luiz de Oliveira, recebeu nesta semana parte do material solicitado a Secretaria Estadual de Esporte comandada atualmente, pelo ex-vereador natalense Júlio Protásio.

O Secretário Júlio foi generoso e já enviou parte de todo o material esportivo. "Recebemos algumas redes, 12 bolas de Futebol e 20 de Basquetebol",disse Marcos Oliveira. Outra informação importante, foi a suspensão do I Campeonato das Comunidades previsto para este mês. Conforme adiantou Marcos Oliveira o certame não será mais realizado este ano.

O poder público municipal considerou desnecessário a execução de dois campeonatos em pouco espaço de tempo, referindo-se a II Copa Leonardo Oliveira prevista para Agosto próximo, evento esportivo que ganhará mais respeito e credibilidade.

A pesar disso, a Prefeitura de Ipanguaçu através da equipe de esporte planeja realizar um mega torneio, competição disputada nas comunidades consideradas pólo, como Arapuá, Tabuleiro Alto, Picada ou Porto e Luzeiro.

A Secretaria de Esporte prepara um calendário anual de atividades e competições á serem desenvolvidas ao longo de 2011, o que reflete e reforça ainda mais a preocupação da Prefeitura de Ipanguaçu, com concernente a prática esportiva no município.

O PELC - Programa Esporte e Lazer das Cidades, implantado em Ipanguaçu e que durou praticamente 12 meses, contribuiu de forma decisiva no processo de universalização e democratização do esporte recreativo entre os jovens das mais diversas comunidades rurais e da cidade. Mesmo concluído, o projeto deixou rastros positivos e que servirão como base para que o governo local continue a executar tal projeto. 


Cassimiro Jr.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons