i

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Final de semana de definições para as eleições 2010


As principais legendas do estado estarão homologando seus candidatos, seja na chapa majoritária ou proporcional, neste final de semana.

O sábado (26), por exemplo, será congestionado na capital do estado.
O PDT fará sua convenção no ginásio da Cidade da Esperança, para homologar as candidaturas de Carlos Eduardo (governador) e Álvaro Dias (vice), além dos nomes para deputado.

Antes, o PCdoB, parceiro de coligação do PDT, fará seu encontro no comitê estadual, em Lagoa Seca. Os comunistas pretendem sair em carreta até a Cidade da Esperança.
A chapa de oposição ao sistema governista estará dividida na Câmara de Natal, onde o PSDB realiza sua convenção, e na Escola Estadual Anísio Teixeira, que sediará a reunião estadual do PMN.
Na oportunidade serão homologadas, dentre outros nomes, os deputados federais Rogério Marinho (PSDB) e Fábio Faria (PMN).

Depois, as duas legendas se unem aos democratas, no Palácio dos Esportes, para oficializar as candidaturas de Rosalba Ciarlini (DEM), para o governo do estado, e do seu vice, Robinson Faria (PMN).
Ainda no sábado, o Partido Verde também agendou seu encontro, no Colégio Hipocrates da zona Norte, e o PMDB na sua sede em Candelária.
O Partido da República, comandado pelo deputado federal João Maia, marcou território no ginásio do DED, também em Candelária, para apresentar as candidaturas dos deputados federais e estaduais.

…Domingo

PT e PSB preferiram deixar suas convenções para o domingo, 27 de junho. Os petistas estarão na Escola Estadual Régulo Tinôco para, depois, seguir até o Machadinho onde serão homologadas as candidaturas de Iberê Ferreira de Souza e Wilma de Faria, além dos deputados.   
E no apagar das luzes…
Algumas legendas ainda vão deixar suas convenções para os últimos minutos, como o PHS (29 de junho), na sede localizada no edifício Barão do Rio Branco, e PPS do deputado estadual Wober Júnior (30), que reúne os correligionários nas Assembleia Legislativa.

*Robson Pires

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons