i

quarta-feira, 16 de junho de 2010

REUNIÃO DISCUTIRÁ PROBLEMAS DE ASSENTAMENTO


Um encontro agendado para hoje, às 15h30, na comunidade rural de Arapuá, em Ipanguaçu, terá por finalidade expor alguns dos principais problemas observados no projeto de assentamento que leva o mesmo nome da localidade.
A reunião, nas dependências do prédio escolar da povoação rural, contará com a participação de representantes comunitários, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais local e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária do Rio Grande do Norte (Incra/RN).
Conforme o presidente do sindicato, João Batista Mota de Oliveira, "João das Peças", existem diversas questões que são reclamadas pelos colonos do projeto de assentamento.
"São muitos problemas que são reclamados", relatou o dirigente sindical rural. Diz que o encontro vai dar oportunidade para que as reclamações sejam ouvidas pelo superintendente regional do órgão fundiário, Paulo Sidney Gomes.
"O que eles (os colonos) queixam-se é que o Incra prometeu que construiria as casas da comunidade e isso até hoje não aconteceu e, além disso, protestam pelo fato de nunca ter havido a efetiva delimitação dos lotes", registrou o presidente do sindicato. 

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons