i

quinta-feira, 24 de junho de 2010

CONSTRUÇÃO AVANÇADA




Depois que a prefeitura de Ipanguaçu assinou a ordem de serviço para a construção da Usina de Beneficiamento da Palha de Carnaúba da Picada, o trabalho de edificação do prédio começou e já se constata um certo grau de organização e eficiencia, no que tange principalmente a rapidêz da obra. A Usina está sendo erguida com recursos do Território da Cidadania e Prefeitura Municipal de Ipanguaçu (contra partida). A Associação de Artesanato da Picada fará a administração do empreendimento que visa em primeiro lugar gerar renda para os moradores. "Vamos aproveitar a mão-de-obra da nossa Agrovila", adianta Luiza Helena representante da Associação.

Cassimiro Jr.


Um comentário:

Anônimo disse...

ELOGIAR É PRECISO! QUERO AQUI DESTA VEZ PARABENIZAR O PREFEITO LEORNARDO PELA SUA ATUAÇÃO NESTE MOMENTO ELE ESTÁ FAZENDO MUITAS OBRAS ÚTÉIS NAS COMUNIDADES!
CRITIQUEI O PREFEITO E A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VÁRIAS VEZES, MAIS RECONHEÇO OS ACERTOS TAMBÉM!FINALMENTE O ENQUADRAMENTO DOS PROFESSORES ESTÁ SAINDO! E ASSIM QUE O GOVERNO DO PT DEVE TRABALHAR A FAVOR DO POVO E DO TRABALHADOR COM DIÁLOGO E DEMOCRACIA, CONTINUE ASSIM, E AS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS DIMINUIRÃO E OS ELOGIOS AUMENTARÃO!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons