i

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mães de Ipanguaçuenses são homenageadas



A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Ipanguaçu realizou, na noite de ontem (23), uma festa de confraternização em homenagem às mães que são atendidas diretamente ou beneficiadas indiretamente pelos programas sociais desenvolvidos pela secretaria.



A confraternização aconteceu no Clube Municipal e contou com a participação de mais de 500 mães do município. Na ocasião foi feita sorteio de brindes entre todas as mães presentes, como também foi dedicadas várias homenagem especial pelo dia das mães, comemorado no 2º domingo de maio. O coral sacramento, alunos do Pro Jovem Adolescente, monitoras do PETI e os alunos da Escola do Bairro Presidente Lula homenagearam todas as mães. Quem foi homenageada também foi à primeira dama Cristina Oliveira onde recebeu um buque de flores da secretária adjunta Francisca (Franci) em homenagem ao dia das mães. 


A secretária Cristina Oliveira acredita que o evento atingiu seus objetivos e que todas as homenagens prestadas às mães são justas, tendo em vista seu importante papel na concepção da vida e na construção de um lar bem estruturado e alicerçado pelo amor, carinho, compreensão e dedicação. Ela aproveitou para desejar não só às mães presentes como também para todas as genitoras do município muitas felicidades em todos os momentos de suas vidas.

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons