i

quinta-feira, 11 de março de 2010

MUNICÍPIO DE IPANGUAÇU INICIA ATIVIDADES EM PROL DO SELO UNICEF


A prefeitura de Ipanguaçu, já deu inicio as articulações necessárias junto às comunidades e aos órgãos parceiros, no sentido de realizar um trabalho em prol da infância e do adolescente, que consiga novamente para o município a outorga do Selo UNICEF município aprovado. A articulação dessas ações está sob a coordenação do Professor Fernando Neto, que na gestão do prefeito Leonardo Oliveira (PT), assume também a pasta municipal de cultura e turismo. O coordenador do projeto fala de como esse trabalho pro selo será realizado e comenta também as vantagens e o reconhecimento que recebe o município, caso seja contemplado com o Selo.

Já falando na condição de secretário municipal de cultura e turismo, o Professor Fernando Neto, disse que este ano a secretaria vai lançar um projeto denominado “cultura na escola”, que terá como objetivo promover um mutirão cultural, numa parceria com a secretaria de educação. Segundo Fernando Neto essa atividade já será realizada no mês de abril.

Já com relação ao turismo o assessor do prefeito Leonardo Oliveira para o setor disse que a grande expectativa da gestão para este ano de 2010, se constitui na construção do terminal turístico na comunidade rural de Pataxó. 

Fonte: Com informações da Rádio Princesa do Vale 

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons