i

terça-feira, 9 de março de 2010

MULHERES IPANGUAÇUENSES SÃO HOMENAGEADAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Alegria, descontração, orgulho e muita dedicação. Foi assim a comemoração dos 100 anos do Dia Internacional da Mulher nesta segunda-feira no clube municipal, em Ipanguaçu. O evento realizado pela Prefeitura Municipal através da secretaria de Cultura e Turismo realizou uma noite especial para todas as mulheres do município.

O encontro contou com grande numero de mulheres entre elas a Primeira Dama Cristina Oliveira, vice-prefeita Professora Vera Lucia, Secretária de Educação Professora Jeane Dantas, Sec. de Administração Fernanda Cristina, Sec. de Saúde Sumaira Fonseca entre outras grandes mulheres de garra da cidade

O prefeito Leonardo Oliveira e a Primeira Dama Cristina Oliveira parabenizaram todas as mulheres Ipanguaçuenses. O prefeito parabenizou também pelos os passos que a mulher vem desenvolvendo na sociedade, e que ainda o sonho da mãe mulher Ipanguaçuenses de ter o seu filho na Maternidade Marola Caldas, que há anos esta fechada, ainda se tornará realidade e que a administração está atrás desse grande sonho que se tornará realidade.
A primeira Dama Cristina Oliveira e a Secretaria Sumaira Fonseca foram homenageadas pelo os seus amigos de trabalho com musica e flores. 

Durante o evento aconteceu palestra e sorteios de brindes, e também o desfile das mulheres do grupo, Sou de Fibra, onde realiza o trabalho com o material da fibra da banana, onde criam bolsas entre outras coisas com o material encontrado na natureza.  






PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons