i

sexta-feira, 12 de março de 2010

COMISSÃO MUNICIPAL DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTA DE IPANGUAÇU/RN


Reuniu-se hoje (10/03/2010) na Secretaria Municipal de Saúde a Comissão Municipal de Geografia e Estatística – CMGE - que desenvolverá um trabalho de acompanhamento junto à equipe do IBGE acerca do Censo 2010, ajudando aos agentes e recenseadores de nosso município para que os trabalhos transcorram da melhor maneira, com a melhor precisão possível. Os representantes do IBGE apresentaram a equipe que atuará em Ipanguaçu - 1 Agente Censitário Municipal (ACM) e 2 Agentes Censitários Supervisores (ACS) – e reforçou a importância da participação de toda a sociedade para o sucesso do recenseamento. 
Agora a comunidade ipanguaçuense deve aguardar que em breve os recenseadores baterão as suas portas. Receba-os bem e respondam as entrevistas com presteza. O nosso município agradece.


POLIANA ROCHA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE IPANGUAÇU/RN
PUBLICIDADE:

Um comentário:

Francisca disse...

@O censo 2010 é muito importante, pois é atravez desse trabalho que vamos conhecer em numeros a população do nosso Brasil como também como vive a socialmente .

Quando o agente censitario chegar na sua casa, responda todas as perguntas corretamente, o Brasil depende de sua resposta para se desenvolver.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons