i

quarta-feira, 24 de março de 2010

Casal Nardoni chega a fórum para 3º dia de julgamento


Depois de passarem mais uma noite em penitenciárias da capital paulista, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá chegaram ao Fórum de Santana nesta quarta-feira, para o terceiro dia de julgamento pela morte da menina Isabella Nardoni. Como no dia anterior, os dois seguiram em veículos separados e entraram por uma porta lateral do fórum, mas com cerca de 20 minutos de diferença - no dia anterior a diferença foi de apenas 5 minutos.
Anna Carolina deixou a Penitenciária Feminina de Santana, no antigo complexo do Carandiru, por volta das 8h15 e chegou ao local do julgamento cerca de 20 minutos depois. Já Alexandre Nardoni saiu do Centro de Detenção Provisória de Pinheiros por volta das 8h35 e demorou aproximadamente 20 minutos para entrar no Fórum de Santana.
O terceiro dia de júri deve começar com o depoimento da perita Rosangela Monteiro, do Instituto de Criminalística, última testemunha compartilhada entre defesa e acusação. Após o depoimento de Rosangela, devem começar a ser ouvidas as testemunhas arroladas pela defesa.

O caso

O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá começou em 22 de março e deve durar cinco dias. O júri popular ouve 16 testemunhas , sendo 11 arroladas pela defesa, três compartilhadas entre advogados do casal e acusação e duas do Ministério Público. Seis foram dispensadas pela defesa ainda no primeiro dia e uma, pela acusação.
Isabella tinha 5 anos quando foi encontrada ferida no jardim do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. Segundo a polícia, ela foi agredida, asfixiada, jogada do sexto andar do edifício e morreu após socorro médico. O pai e a madrasta foram os únicos indiciados, mas sempre negaram as acusações e alegam que o crime foi cometido por uma terceira pessoa que invadiu o apartamento.

Fonte: Extra

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons