i

terça-feira, 2 de março de 2010

Acidente em parede de açude deixa dois mortos em Francisco Dantas


Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na tarde de sábado (27), por volta das 16h30, no município de Francisco Dantas, região do Alto Oeste, onde Expedito Epaminondas Ferreira, conhecido como 'Dito', 80 anos, e uma criança identificada como Lucas Pereira Epifânio, 7 anos, que residiam em Francisco Dantas, morreram em um capotamento de carro, na parede do açude público.
De acordo com a polícia, o Pálio de cor branca, placa HVZ - 6302/RN, conduzido por uma mulher identificada apenas como 'Berinalva', caiu da parede do açude, ficando submerso nas águas profundas do reservatório.
A polícia disse ainda que a motorista conseguiu fugir do local. Os outros dois ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital de Pau dos Ferros, mas morreram antes de dar entrada na unidade hospitalar.
Os corpos foram removidos para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), examinados e liberados para sepultamento. Até o momento, a condutora do veículo não havia se apresentado à polícia para contar sua versão.

PUBLICIDADE:




Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons