i

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hugo Sales entrega o cargo

Hugo Sales não é mais o treinador do Assu. Ele pediu demissão do cargo em reunião na tarde de ontem com o presidente do clube, Delzieli Medeiros. Apesar da diretoria do Camaleão aprovar o trabalho do técnico, Sales decidiu que era a hora de mudar de equipe, uma vez que os resultados positivos não aconteceram no Campeonato Estadual deste ano e o clube amarga a última posição.


Atual campeão estadual, Sales deixa o Camaleão Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press
"Hugo já estava decidido a deixar o clube, quando veio para a reunião. Ele é um excelente profissional, mas os resultados no Campeonato Estadual deste ano não foram do tamanho da capacidade dele", declarou Delzieli Medeiros. Hugo estava em sua segunda passagem pelo clube. A primeira aconteceu no ano passado, quando ele foi campeão estadual com o próprio Camaleão. Neste ano, porém, a equipe está na última posição do campeonato potiguar, mesmo contando com os principais jogadores que estavam no elenco do ano passado e uma comissão técnica escolhida pelo próprio Hugo Sales.

O presidente Medeiros vai reunir com o restante da diretoria do Camaleão do Vale para decidir o nome do novo comandante da equipe. Três nomes estão sendo analisados, mas a diretoria prefere guardar em sigilo absoluto. Mas o perfil preferido é de um técnico experiente e com vários títulos na carreira. "Eu não posso divulgar os nomes, para não atrapalhar as negociações. Mas queremos contratar um profissional que motive a torcida a voltar ao estádio", disse Delzieli. O próximo jogo do Assu é contra o Santa Cruz, amanhã, às 17h, no estádio Edgarzão.

FONTE: Diário de Natal

PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons