i

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fátima Moraes poderá entrar na disputa de 2010


A presidente do diretório do PSB assuense, Fátima Moraes, é uma das reservas do partido com a possibilidade de sair candidata a deputada estadual na eleição de 2010, dentro do projeto da legenda de sair em faixa própria na corrida pela Assembleia Legislativa.

Nos bastidores, o que se comenta é que a maior parte das legendas da base fazem restrição a uma coligação proporcional com o PSB por causa da lista de nomes. Nesse cenário, o PSB para não sair no prejuízo e perder representatividade terá obrigatoriamente de ampliar a chapa com outros nomes do próprio partido. Eis que surge a possibilidade de ser formalizada a candidatura de Fátima Moraes.


Para as vagas na Câmara dos Deputados, as candidaturas apontadas dentro do PSB para fechar coligação na proporcional são da deputada Sandra Rosado, do vereador Adenúbio Melo e do chefe do Gabinete Civil Vagner Araújo. E a vereadora natalense Júlia Arruda também é uma possibilidade. Para a Assembleia Legislativa, são pré-candidatos os atuais deputados Gustavo Carvalho, Márcia Maia e Larissa Rosado, além dos que tentam pela primeira vez, como o advogado e filho da governadora Wilma de Faria (PSB), Lauro Maia e do ex-prefeito de Santa Cruz, Luíz Antônio Lourenço, conhecido como Tomba.

FONTE: Blog de Alderi Dantas

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons