i

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Concurso público será licitado nesta terça-feira


ASSÚ - O exemplar do dia 20 de janeiro do Diário Oficial do Município (DOM) dedicou espaço à veiculação de uma medida administrativa que se contextualiza na preparação do município com referência à realização do próximo concurso público. O citado certame licitatório foi agendado para hoje, às 8h30, na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL) - instituída pela Portaria nº 017/2010, de 4 de janeiro, publicada no DOM de 7 do citado mês. Poderão participar da licitação pessoas jurídicas especializadas que atendam às exigências definidas no edital; Expedido pela CPL, o extrato dá ciência da licitação pública - Tomada de Preços nº 124/2009 -, através da Secretaria Municipal de Administração, voltada para a contratação de empresa especializada em elaboração e realização de concurso público, em data a ser definida pela administração municipal, contemplando toda a sistemática inerente ao evento à exceção dos locais onde deverão se realizar as provas correspondentes. O recebimento de propostas se observará na própria CPL, localizada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.


O edital e seus elementos constitutivos encontram-se à disposição dos interessados na CPL e pode ser adquirido no horário das 7h às 13h. Segundo a presidente da CPL, Vera Lúcia Barbosa Dantas Balbino, outras informações podem ser obtidas por intermédio do telefone (84) 3331-6300. A prefeitura já adotou outras providências com referência ao concurso público. O Projeto de Lei Complementar nº 038, do dia 2 de dezembro de 2009, assinado pelo prefeito Ivan Lopes Júnior e pelo secretário de Administração, Francisco das Chagas Soares, dispôs sobre a criação de cargos nas secretarias municipais de Saúde e de Educação e Cultura.


CARGOS

A mensagem definiu a criação de 10 cargos efetivos de agente comunitário de saúde, na alçada da Secretaria Municipal de Saúde. Já na esfera da pasta de Educação a disponibilidade de cargos a serem instituídos é mais ampla. São 70 cargos efetivos de professor de Educação Infantil ao Ensino Fundamental; três cargos de professor de Português; quatro de professor de Matemática; dois de professor de Inglês; um de professor de História; dois de professor de Ciências; três de professor de Educação Física; um de professor de Geografia; 17 de Auxiliar Administrativo Educacional; três de Inspetor Escolar; e, um de Nutricionista.
 
FONTE: O Mossoroense 

PUBLICIDADE: 


 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons