i

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Corpo do ator Arnaud Rodrigues é velado no Tocantins

Artista estava em uma embarcação que virou em um lago perto de Palmas.Ele trabalhou com Chico Anysio e atuou em novelas como 'Roque Santeiro'.


O corpo do compositor e humorista Arnaud Rodrigues é velado na Câmara Municipal de Palmas (TO). Ele morreu na noite desta terça-feira (16) no Tocantins depois que a embarcação em que estava, com nove pessoas a bordo, virou em um lago, na altura do km 26 da rodovia TO 10.


Relembre trabalhos de Arnaud Rodrigues na televisão

O piloto, Francisco da Silva, continua desaparecido. Os bombeiros encerraram as buscas na noite desta terça e iriam retomar os trabalhos nesta quarta-feira (17).

Nascido em Serra Talhada (PE), em 1942, Arnaud Rodrigues trabalhou nos programas de Chico Anysio na TV Globo, entre eles "Chico City" (1973), e em vários programas humorísticos. Ao lado de Chico Anysio formou o grupo musical Baiano e os Novos Caetanos na década de 70.

Entre seus trabalhos em novelas destacam-se "Roque Santeiro" (1985), "Partido Alto" (1984), "Pão Pão, Beijo Beijo" (1983), "Bandidos da Falange" (1983) e uma participação especial em "Lampião e Maria Bonita" (1982).

No cinema, atuou em "A filha dos Trapalhões" (1984), "Os Trapalhões e o Mágico de Oroz" (1984), "O doce esporte do sexo" (1971) e "Uma negra chamada Tereza" (1973).

Recentemente ele atuava no humorístico "A praça é nossa".

FONTE: G1


PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons