i

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CAMALEÃO DO VALE


ASSU se une em prol da permanência de Hugo Sales
Treinador pediu demissão, mas inúmeros pedidos fizeram ele mudar de opinião
O técnico Hugo Sales disse no último sábado, em entrevista à Rádio Princesa do Vale, que pediria demissão do cargo de treinador do ASSU caso a sua equipe não vencesse o Potyguar no domingo. Ele cumpriu o que disse e logo após o termino da partida ASSU 1 x 2 Potyguar, o técnico campeão estadual de 2009 deixou o cargo a disposição da diretoria do Camaleão.
Porém, ficou provado que Hugo continua em alta no Alviverde, mesmo com os resultados negativos obtidos no Campeonato Estadual. Dirigentes, torcedores, jogadores e membros da comissão técnica pediram para o treinador rever a situação e continuar no comando do clube.
Sabendo da decisão do treinador, o presidente Delzieli Medeiros já conversou com Hugo no vestiário, minutos depois da partida, e voltou a se reunir com o técnico na tarde desta segunda-feira. Fazendo assim com que ele revisse e decidisse continuar no clube.
“Deixei claro ao treinador que não existia qualquer desconfiança contra o trabalho dele. Se a situação não está como planejamos, a culpa não é dele. Hugo é o melhor treinador do campeonato”, declarou Delzieli.
Alguns líderes do elenco do Camaleão, como o goleiro Erasmo e o lateral-direito Thiago, confessam que foi formada uma família no grupo do ASSU e essa não poderia ser desfeita por conta de alguns resultados inexplicáveis.
“A gente formou a família Sales, que se respeita e se gosta demais. Temos um grupo muito unido e tudo isso se tornou possível por causa dos métodos de trabalho de Hugo Sales, um treinador que sabe unir um grupo inteiro. Por isso, o nosso projeto de crescermos juntos não poderia ser desfeito por causa de alguns resultados ruins. Até porque vamos reverter  essa situação. Confio muito nisso”, disse Erasmo.
Já Thiago disse que o grupo vai animar o treinador como ele fez com os atletas no Campeonato Estadual do ano passado. “No ano passado quando Hugo foi para o CSA e depois voltou. Ele encontrou um grupo bem desmotivado no ASSU e foi capaz de erguer a cabeça de todo mundo. Agora chegou a vez de fazer o nosso papel e levantar a auto-estima de Hugo Sales, que ainda vai fazer sucesso nesse Campeonato  Estadual”, declarou o lateral.
O treinador se emocionou com o número de pedidos de permanência que recebeu desde ontem e afirma que, apesar da má fase que o ASSU enfrenta, viveu alguns dos momentos mais felizes da sua carreira nas últimas 24 horas.
“Eu vivi uma situação que é rara no futebol, pois existem pessoas que confiam no meu trabalho mesmo com os resultados ruins. O que se ver hoje é treinador caindo em qualquer clube porque perde um ou duas partidas. E comigo foi diferente, pessoas importantes para o ASSU, como o prefeito Ivan Júnior e o secretário de esportes Daílson Machado pediram para que eu continuasse e eu me comovi bastante”, ressaltou Hugo.                                                                                                                                         
Propostas
A notícia de que Hugo Sales ia deixar o cargo de treinador do ASSU repercutiu em várias partes do Brasil, tanto que diversas propostas apareceram para ele nas últimas 24 horas. O Desportiva-PE, o Santa Cruz-RN e o Brasília-DF foram os primeiros a procurar o treinador, mas ele não aceitou por causa dos compromissos com o Camaleão.
“Graças a Deus o meu nome está sendo bem aceito por dirigentes de várias partes do Brasil, mas depois dessa confiança que foi depositada a mim, aqui no ASSU, eu só deixaria o clube se aparecesse um convite irrecusável”, comentou Hugo.
Retirado do Blog Registrando

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons