i

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PROMOÇÃO COMENTE E CONCORRA



É isso mesmo, com o seu comentário você pode ir para o carnaval fora de época de Ipanguaçu, “VIRADA ELÉTRICA 2010”, que acontecerá dias 29 e 30 de janeiro, com as bandas Grafith e Introza.
O melhor comentário ganhará 1 (um)  kit (camiseta do bloco), e poderá ir ao carnaval mais  ELÉTRICO do Brasil.
Os comentários podem ser feitos até as 9:00hs da manhã do dia 29/jan, e nome do vencedor (a), será divulgado no mesmo dia as 10:00hs, qual quer pessoa pode participar
ATENÇÃO: NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR O NOME E O E-MAIL, PARA O BLOG ENTRAR EM CONTATO. 
EXEMPLO:
Nome:
Email:

 

Pois agora é com vocês, o melhor comentário leva o kit.
SIM!
Quem escolherá o melhor comentário e a banda Grafith.
A disputa já começou!

RESPONDA A SEGUINTE PERGUNTA:
QUAL CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DEIXA VOCÊ ELÉTRICO? E POR QUÊ?


APOIO: VIRADA ELÉTRICA 2010 & ANDERSON DESIGNER

27 comentários:

Unknown disse...

nome:carllyanna caldas
email:carllyannaiolanda@hotmail.com

O unico carnaval forá de epoca que me deixa eletrica é o carnaval de ipanguaçu, virada eletrica, porque é o melhor do rio grande do norte e agora vai ser melhor ainda com a Banda Grafith com isso ipanguaçu vai delirar de tanto vibrar.

eu falo isso porque eu moro em ipanguaçu e sei.

Unknown disse...

Nome: Daisy Twyane
Email: daisytwyanecabral@hotmail.com

O carnaval fora de época que mim deixa mais elétrica é o carnaval fora de epoca de Ipanguaçu o VIRADA ÉLETRICA. É o melhor porque tem uma otima organização, o ano passado foi muito bom com Inala e esse ano vai ser melhor ainda com Banda Grafith.
Mim Diga ai quem não gosta da Banda Grafith.

Parabéns aos Organizadores e Colaboradores do VIRADA ÉLETRICA 2010.

Unknown disse...

O carnaval fora de epoca que me deixe eletrica é o VIRADA ELETRICA ano passado foi ótimo com Banda Inala que a galera gosta muito esse ano com Grafith vai ser 10 mil vezes melhor pq Grafith todo mundo gosta a organização ano passado foi ótima e o policiamento tambem muito bom gostei muito parabéns aos os organizadores por uma festa tão legal e organizada como o Virada Eletrica.
Abraço!

Unknown disse...

NOME: Jéssica Gabriela.
Email:jessicagabyy@hotmail.com

Logico que é o VIRADA ELETRICA.

Está Micareta é uma das Melhores e mais agitadas da Região do vale do Assú.
Sem contar que as Bandas são ótimas, e a Segurança é total.
E este ano não vai ser diferente Pq a agitação vai ficar por contar da banda Introza & Grafith. vou garanti minha presença lá, até pq só não vai pro Virada Eletrica quem já morreu.hehe :D

PS:Boa micareta pra vocês, ou como dizem por aí, bom carnaval fora de época.

Renato Alisson disse...

a micareta show mais badalada que eu conheço é VIRADA ELÉTRICA, concerteza estarei lá e já convidei minha galera !!
pessoal da produção estão de parabéns !!

Amanda Melo disse...

A virada elétrica, é uma distração que me faz esquecer dos problemas do dia-dia. E eu adoro dançar e as músicas que tocam me deixam muito elétrica com vontade de não parar mais de dançar! A gente passa o ano inteirinho vibrando e torcendo para o virada começar e arrebentar.
E a virada elétrica que me aguarde !
Poor: Amanda Melo e Ana de Raul.

Unknown disse...

Virad eletrica é uma micareta é uma coisa bem eletrica mesmo sadio animada e é o melhor carnaval fora de época da região por tanto parabenizo todos os colaboradores e organizadores desta festa tão bonita as atrações desse ano é show Banda Grafith e Banda Introza vai eletrizar Ipanguaçu e tenho certeza que a galera todinha Ipanguaçu vai ta la e parabéns ao prefeito LEONARDO!!!!! agente se encontra na avenida

Unknown disse...

Nome: Jorquison
Email:jorquisonplay@hotmail.com

É o virada eletrica, pois é o bloco q mais cresce na regiao, no virada eletrica não tem como ficar parado, se parar é so dar uma injeção de eletricidade e começar a pular de novo...

Ipanguaçu terra de gente animada!!!

Anônimo disse...

concerteza VIRADA ELETRICA !!!
Pois tem o objetivo de trazer para ipanguaçu um pouco divercividade. Com o principio de dá para ipanguaçu popularidade. O virada eletrica com organizações implacaveis e bandas eletrizantes esta em seu 2°ano de realização graças a RPM:PRODUÇÃO E EMPRESTIMO.
Com isso deixando ipanguaçu conhecido como umas das cidades de eventos bem realizados da região.
O virada eletrica é uma micareta que deu certo,e esse ano vai bombar...
por: liliane ribeiro e jean matheus

Jamiliana disse...

Nome: Jamiliana
E-mail: jamilianalidia@hotmail.com

O carnaval fora de época que me deixa elétrica é sem sombra de dúvida o VIRADA ELÉTRICA, porque com BANDA GRAFITH já é difícil ficar parado, ainda mais juntando TRIO CAPILÉ e BANDA INTROZA, ninguém fica de fora! É uma energia sem igual.

VIRADA ELÉTICA, deixe sua energia fazer parte dessa festa!!!

Leobricio disse...

Nome:Leobricio Alcântara
Email:leo_bricio_10@hotmail.com

A melhor maneira de passar o carnaval, é aqui em ipanguaçu na VIRADA ELÉTRICA que acontece todos os anos. Muita gente vai mais outras deixam de ir porque não podem comprar o kit, ou seja, vão na "pipoca", muito longe do trio!
e muitos também não vão porque grafite dá muita briga.

Mas sabe de uma coisa? quem liga para brigas e intrigas quando se está no melhor carnaval da região?

Unknown disse...

NOME : Sarah Sabrine
EMAIL: sarahsabrine@hotmail.com

Carnaval que é carnaval tem que ser ELÉTRICO e por isso não tem carnaval fora de época melhor que a VIRADA ELETRICA ainda mais quando tem A BANDA tocando pra Galera, a melhor banda de todos os tempos, a que anima a galera e que faz o povão balançar, Banda Grafith, a melhor. Concerteza não tem como a Carnaval não Ser Eletrico com uma banda dessas tocando .

Unknown disse...

nome:Wellydelandia soares
email:welly_gatinhadeipan@yahoo.com.br

concerteza VIRADA ELETRICA !!!pois eh o unico bloco
q tras cmo principal atraçao a banda q arrasta mutidoes q eh
Grafth! i vcs sabeem neh? Grafth ninguem fica de fora, vai ser eletrecidade total...

Antonio Neto . disse...

O Virada Elétrica o ano passado foi muito bom por quê, a banda Inala arrastou muita gente e esse ano que vai ser estouro com Banda Grafith. O povo tanto que pediu que os organizadores do Virada Elétrica atendeu, banda Grafith que onde chega arrasta mutidões. E essa micareta é a única que arrasta o povo em todo o RN ! dia 29 & 30 nos encontramos lá :DD

Matheus disse...

Nome: MATHEUS VIEIRA
E-mail: matheusvxo@hotmail.com

RESPOSTA: VIRADA ELÉTRICA 2010, Porque eh uma capotada de folia, com animação a todo vapor, azaração a todo momento. Quer mais o que!!??? Venha curtir vc tbm, ... bebe hj??

Unknown disse...

Concerteza o VIRADA ELÉTRICA, por que é o carnaval mais enérgitico e agitante de toda região Norte-Rio-Grandense,vale a pena participar e fazer parte dessa família foliã juntamente com a Banda GRAFITH E BANDA INTROSA que vão agitar e tremer IPANGUAÇU. abraço !

Gravaçoes disse...

Nome : Anderson MossoRo
Imail: Andersonpg2006@hotmail.com


E Soh Alegria Virada Eletrica E Soh Rola Sucesso Andinhoo ...!!!!!

Kennya Alcântara disse...

NOME: Kennya Alcântara

EMAIL: kennya6@gmail.com

RESPOSTA: Virada Elétrica. Para a satisfação dos foliões, que não trocam uma boa festa regada a muita música baiana, beijo na boca e curtição.

Unknown disse...

Tá na cara que é VIRADA ELÉTRICA...
a virada mais sensacional quem vai aprova quem não vai não sabe o que esta perdendo...
é a micareta mais alegre do estado.
falta de galera não é.. amoçada é só animação.....
não perco essa por nada....

MarianaLuzia disse...

[b]VIRADA ELÉTRICA, com certeza vai ser ótimo o ano passado eu não fui mais eu tenho ceterza q eu vou e vai ser bom de mais,
Logo com a Banda Grafith, vai ser maior bombação!
ViradaElétrica²°¹°

Anônimo disse...

NOME:Liliane Ribeiro
E-MAIL:lilianeerebelde@hotmail.com
concerteza VIRADA ELETRICA !!!
Pois tem o objetivo de trazer para ipanguaçu um pouco divercividade. Com o principio de dá para ipanguaçu popularidade. O virada eletrica com organizações implacaveis e bandas eletrizantes esta em seu 2°ano de realização graças a RPM:PRODUÇÃO E EMPRESTIMO.
Com isso deixando ipanguaçu conhecido como umas das cidades de eventos bem realizados da região.
O virada eletrica é uma micareta que deu certo,e esse ano vai bombar...
por: liliane ribeiro e jean matheus

SUELDO TABAÇU disse...

COMEÇAR O ANO VIVENCIANDO UM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA COM A BANDA GRAFITH E LOGO EM IPANGUAÇU É ABRIR E FECHAR O CARNAVAL EM SALVADOR... ADOOORO... VIRADA ELETRICA VEIO PRA FICAR E COM GRAFITH VEIO PRA ARRASAR... VIRADA E GRAFITH É EU COM VOCE E VIRADA SEM GRAFITH É EU SEM VOCES... PARABENS ORGANIZAÇÃO ESTOU COM VOCE ... 2010 É A NOSSA VEZ

Fire-house disse...

nome: carla sandra caldas
email:carlacaldas_22@hotmail.com

O carnaval fora de época que faz eu vibrar é o virada eletrica.
porque vira a cabeça e o coração da mutidão que faz gritar, delirar e tirar o pé do chão com a banda grafith grafite não tem quem diga não.

Unknown disse...

ochx...mainha..é ..claro q é o virada eletrica,pq naum se fala em outa e junto com a banda [grafith]os foliões vão até de 'bicicletinha",,parabéns comissão do virada wlw e a banda GRAFITH,,,

ayla disse...

oi
eu sou ayla alves garota comunidade de ipanguaçu, este ano a virada eletrica ta show o meu interior ta babando fico feliz q fz parte dessa micareta aretada.
banda grafhit e um show parabéns pelos susseço.
estarei la c deus qz
bjsss A TODOS

Unknown disse...

O melhor carnaval fora de época que deixa voce mais eletrica!concerteza é o virada eletrica 2010... porque agora está sendo o melhor ainda mais com a banda GRAFITH esse vai ser otimooooooooooo! eu não perderia esse por nada.adorooooooo! [Aprecie com moderação]!

EMANS disse...

O VIRADA ELETRICA POR SER UM DAS MELHORES MICARETAS DA MICRO-REGIÃO DO VALE DO AÇÚ É CLARO QUE O VIRADA TEM SEUS PONTOS FORTES COMO GRANDE SEGURANÇA, TRIO CAPILÉ UM DOS MAIORES DO NORDESTE E PRINCIPALMENTE EM 2010 VEM COM TUDO TRAZENDO O XODÓ DOS POTIGUARES BRANDA GRAFITH E BANDA INTROZA, POR ISSO NÃO TENHO DÚVIDAS QUE O VIRADA ELÉTRICA VAI SER UM ESTOURO!

PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO!(ela otima divugação)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons