i

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FESTA DA PADROEIRA DE IPANGUAÇU COMEÇA NO PRÓXIMO DOMINGO



A Programação sócio religiosa em homenagem a Nossa Senhora de Lurdes, padroeira do município de Ipanguaçu tem seu inicio agendado para o próximo domingo (31) de janeiro. Todo o calendário de eventos já foi previamente definido pela Área Pastoral que é coordenada pelo Padre Jose Moreira. Segundo o vigário de Ipanguaçu a programação terá inicio no próximo domingo dia 31, com a realização de uma carreata que conduzirá a imagem da santa padroeira da comunidade do Sitio Pedrinhas, zona rural do município com destino a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lurdes no centro da cidade. Padre Jose Moreira afirmou também que durante os festejos será marcada a data de instalação da paróquia no município de Ipanguaçu.

(REPORTAGEM – PADRE JOSE MOREIRA

O Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT) disse que a prefeitura do município estará engajada na organização e realização da festa de Nossa Senhora de Lurdes e fez um convite para que a população participe da programação.

(REPORTAGEM – LEONARDO OLIVEIRA

Com relação a outras ações a frete do seu município, o prefeito Leonardo Oliveira disse que sua equipe está trabalhando na realização de projetos estruturantes para beneficiar a população. Leonardo cita o projeto que visa dotar Ipanguaçu de um novo abatedouro público, a construção de casas populares e luta pelo desassoreamento do Rio Pataxó que é constante junto aos órgãos do governo.

(REPORTAGEM – LEONARDO OLIVEIRA –OBRAS
Ainda com relação ao município de Ipanguaçu e com informações sobre o trabalho que vem sendo realizado nas margens do Rio Pataxó no que tange a limpeza e desassoreamento a nossa reportagem ouviu o mestre de obras da empresa contratada o senhor Celeste Guimarães. Ele conta que estão existindo muitas dificuldades para o desenvolvimento dos serviços sendo em muitos casos necessário fazer o trabalho de forma manual.

(REPORTAGEM – CELESTE GUIMARÃES 

FONTE: Princesa do Vale




Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons