i

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ENQUANTO IVAN ATUA… RONALDO PERMANECE NO EXILIO?




ivan-5


O final da ultima semana sinalizou o que os PAJÉS do Assu vão tomar em termo de decisão no pleito eleitoral que se aproxima.

O companheiro Samuel Junior noticiou em seu blog peremptoriamente que o prefeito Ivan Junior, havia batido o martelo e votará em Vilma de Faria para o Senado da Republica.

Tive a oportunidade de conversar com o prefeito Ivan Junior  durante a apresentação do elenco do Camaleão para 2010, perguntei ao prefeito! ” O senhor já tem o segundo voto para o senado, Vilma de Faria”. O que me respondeu o prefeito: ” Se a governadora cumprir com os compromissos assumidos até o mes de Abril, terá assegurado o meu segundo voto”.

NOTA DO BLOG: O tempo que resta para o cumprimento dessas ações de governo são de apenas um pouco mais de 60 dias, incluindo carnaval.
Qual será o sentimento do governador a partir de Abril, Iberê Ferreira de Souza, ao saber que a sua candidata ao Senado da Republica, fez uma negociação unilateral, sabendo que o prefeito Ivan Junior tem preferencia pela candidatura da Sen. Rosalba Ciarlini e destaca como seu lider o Dep. Robinson Faria.

Quanto a Ronaldo em exilio como forma de comodato, espera do seu mentor atual,Dep. Federal João Maia, detentor do partido a  qual se filiou, sob a pretensão de eleger seu filho, George Soares deputado estadual, uma posição politica que dignifique a historia que ajudou a criar no RN, não sendo nunca surpreendido pelas urnas, que não lhe deram revés à nenhum cargo que disputou durante a sua longa vida publica.

Agora só nos resta aprender mais com quem? O menino que atua ou o experiente lider exilado?

FONTE: REGIStrando

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons