i

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ASSU enfrenta Santa Cruz hoje em Recife







Marcelo Assuense vai tentar marcar seus gols em mais uma temporada


O Camaleão do Vale faz seu primeiro jogo amistoso hoje contra o Santa Cruz-PE, um dos clubes mais tradicionais do Nordeste. A partida vai iniciar às 18h30min, no estádio Arruda, em Recife, segundo informação do portal Nominuto.
O técnico Hugo Sales optou por levar 18 jogadores para essa partida. Na lista de relacionados, ele priorizou os atletas que participaram do título estadual do ano passado.
Do time base que foi campeão, apenas o meia Leandro Mineiro e o volante Allan não foram chamados, pois ainda estão treinando exclusivamente a parte física, uma vez que se apresentaram apenas no início desta semana.
Os jogadores que não participaram da campanha do ano passado que vão para esse confronto são o goleiro Carlão, o lateral-direito Cláudio Ribeiro, o zagueiro Wellington, o volante Odair, o meia Jozicley e os atacantes Diego Higino e Jandyr.
A lista de relacionados completa é a seguinte: os goleiros Carlão e Erasmo; os laterais Cláudio Ribeiro, Thiago, Ribamar e Bruno Assuense; os zagueiros Pedro Pancada, Pantera e Wellington; os volantes Odair e Lano; os meias Jozicley, Adham, Alyson; os atacantes Diego Higino, Jandyr, Marcelo Assuense e Luciano Paraíba.
 FONTE: Valderir Tavares - VT




Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons