i

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

GIRO PELO VALE



Medidas eqüitativas
Em Ipanguaçu, até o final do ano a remuneração mensal do prefeito, vice-prefeito, secretários e demais ocupantes de postos comissionados na estrutura administrativa da Prefeitura terá uma diminuição de 15%. O prefeito Leonardo vem administrando com os pés no chão. Correto!

Contra a paralisia
Este sábado foi o dia D para os pais levarem seus filhos menores de 5 anos para tomar a segunda dose da campanha de vacinação contra Vacinação Contra a Poliomielite. A Campanha é Nacional e todas as cidades abriram seus postos de saúde. Em Carnaubais, o atendimento registrou um alto índice.

Enfim, a reaparição
Depois de quase um ano depois do cangapé nas urnas, o ex-prefeito Zenildo pisou em solo carnaubaense. Mais desorientado do que cachorro em dia de mudança, esteve andou revendo os poucos amigos que ele deixou para trás. Muita gente na sessão solene chegou a negar até um aperto de mãos ao doutor.

O que tanto disseram?
Muitos discursos foram como cocorotes no quengo de Zenildo. Autoridades se referiam o período de sua gestão como algo negativo e de tristeza para Carnaubais. Sem citar nomes, as bordoadas eram endereçadas a ele. Já o pronunciamento do prefeito Luizinho foi bastante elogiado pela forma diplomática.
fonte: TONI MARTINS

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons