i

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

VESTIBULAR 2010 DA UERN ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA


 Neste fim de semana, dias 20 e 21 de dezembro, acontece o vestibular 2010 da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). As provas serão aplicadas em 42 locais, sendo 14 em Mossoró, oito em Natal, dois em Assu, seis em Patu, oito em Pau dos Ferros e quatro em Caicó. A Comperve/UERN recomenda que o candidato visite seu local de prova um dia antes e fique atento aos horários.

O horário de realização do conjunto de provas será das 8h às 12h (horário local). O acesso ao local de realização das provas pelo candidato ocorrerá das 7h15 às 7h45. O candidato que chegar ao local das provas após as 07h45, não poderá realizá-las. A Comperve/UERN liberou desde do dia 20 de novembro, o acesso ao Cartão de Inscrição do candidato que vai participar do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2010).

O cartão contém os dados pessoais do candidato, curso, língua estrangeira, local de prova e outras informações. Para ter acesso, basta o candidato informar o número do CPF e o ano de nascimento, através do site da universidade: www.uern.br. A Comperve alerta ainda que o cartão deverá ser impresso e recortado no local indicado, devendo o candidato colar a sua fotografia 3X4, que deverá ser colorida, datada a partir de 2008, não sendo aceita fotografia 3X4 reproduzida com uso de scanner ou meios eletrônicos similares.

ATENÇÃO: Você que é de Ipanguaçu, e vai fazer as provas do vestibular na cidade do Assú, a Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu estará disponibilizando um ônibus para a locomoção dos Pré-vestibulandos, que sairá as 06hs enfrete a Caraubeira (a árvore onde fica os taxis).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons