i

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

INOCENTES



No último dia 17/12 (quinta-feira) o Poder Judiciário da República Federativa do Brasil, 29ª Zona Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, deu a sentença sobre o caso formulado por Helio Santiago Lopes em desfavor de Leonardo da Silva Oliveira e Vera Lúcia Barbalho Lopes, atuais prefeito e vice-prefeita do município de Ipanguaçu.
            O candidato da oposição do Prefeito Leonardo neste último pleito eleitoral entrou na justiça eleitoral, alegando um numero de “compra de votos”.
            As provas que apresentaram não foram suficientes para que o atual prefeito Leonardo, fosse punido com a cassação de mandato.
            Diante disso, neste caso, antes a ausência de provas da autoria e da materialidade das condutas dos representados, o juiz eleitoral José Undário Andrade julgou improcedente os pedidos de cassação dos diplomas dos investigados, por ausência de provas que comprovem a participação dos mesmos na suposta pratica de captação ilegal de sufrágio.

Sendo assim Leonardo da Silva Oliveira e Vera Lúcia Barbalho Lopes, atuais prefeito e vice-prefeita do município de Ipanguaçu, são inocentes contra as acusações, feitas.






Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons