i

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sonho realizado

Sessenta famílias recebem moradias

Unidades habitacionais foram edificadas em várias localidades.












É apenas o começo: Luizinho afirma que o trabalho não vai parar.


A Prefeitura de Carnaubais, administrada pelo prefeito Luizinho vai entregar 60 casas populares as famílias carentes do município. A solenidade contará com participação dos beneficiários e das autoridades locais. Além do Prefeito, participarão o secretário municipal da SEMTHAS, (Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social), Júnior Benevides, vereadores e equipe de governo.


Além destas 60 unidades habitacionais já concluídas, outras 40 moradias estão sendo construídas pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado e Federal. As famílias beneficiadas foram selecionadas pela SEMTHAS, que possui um cadastro de famílias inscritas nos programas sociais do município com todo histórico e necessidades mais urgentes.


De acordo com a Assistente Social, Walba Melo, existe um grande déficit habitacional no município, principalmente na zona rural, onde um grande número de famílias está em situação de vulnerabilidade social. A procura é constante por moradias.


A dona de casa Glícia Domingos, uma das contempladas pelo programa habitacional, se sente feliz em ter seu lugar para morar. Para Luizinho é sempre uma alegria realizar o sonho dessas famílias que passam a ter sua casa própria.


Nesta sexta-feira o prefeito entregará as 60 chaves. O ato está previamente agendado para iniciar às 16 horas, tendo como local o plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com endereço na rua da Praça Santa Luzia, no centro de Carnaubais.


Fonte: Toni Martins

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons