i

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prefeitura de Ipanguaçu já fechou a folha de pagamento

Antecipada mediante prévia autorização do prefeito Leonardo da Silva Oliveira, mediante  os festejos alusivas de aniversário de emancipação política do municipio, começa a ser desembolso referente o 13° salário, contemplando todo o conjunto dos servidores públicos municipais de Ipanguaçu.

Face o cenário favorável de pleno equilíbrio das finanças públicas, o prefeito municipal e a secretaria de Administração Fernanda Oliveira determinou o os pagamentos para 17 (quinta-feira) e 18 (sexta-feira) de Dezembro.  Segundo a informação da secretária municipal Administrativa, Fernanda Oliviera, a medida reflete o panorama de controle e austeridade instituído pelo gestor como forma de assegurar a pontualidade dos compromissos financeiros da administração. Da mesma forma que estabeleceu como prioridade o cumprimento em dia das obrigações financeiras do poder público, o prefeito Leonardo Oliveira deu idêntica determinação com referência aos demais compromissos com fornecedores e prestadores de serviço.

A secretária municipal de Administração, já está voltada para o trabalho de elaboração do calendário de pagamento do mês de dezembro e  também ao relativo ao exercício de 2010.
2010.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons