i

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

PLANO DE CARGOS E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO EM IPANGUAÇU FOI APROVADO




O município de Ipanguaçu avançou bastante no setor educacional durante esse primeiro ano de gestão do prefeito Leonardo Oliveira a frente da prefeitura municipal. A opinião é da secretária de educação do município, professora Geane Dantas Bezerra, que disse que o grande desfile cívico realizado recentemente pela municipalidade quando da festa de aniversario da cidade foi uma verdadeira amostra desse crescimento. A Secretária disse que todo o trabalho desenvolvido durante o ano contou com o apoio do chefe do executivo que apesar das dificuldades financeiras da prefeitura não mediu esforços para o setor educacional. Geane Bezerra parabenizou e agradeceu aos professores, diretores e educadores do município pelo engajamento nos projetos da sua secretaria. A secretária de educação de Ipanguaçu, também falou do calendário de matriculas para 2010 e comentou sobre a aprovação do projeto recém aprovado na câmara municipal que instituiu no município o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos professores. Na opinião de Geane Bezerra 2009 foi um ano positivo para a educação municipal de Ipanguaçu.

(REPORTAGEM – GEANE DANTAS

Um dos setores mais castigados no município de Ipanguaçu em 2009 foi o setor agrícola, devido às enchentes caídas no inicio do ano, mais mesmo assim segundo o secretário municipal da pasta, José Ferreira da Cunha (Ferrerinha) é possível terminar o ano, fazendo uma avaliação positiva dos trabalhos. 

(REPORTAGEM – JOSE FERREIRA DA CUNHA

Outro setor da administração pública da cidade de Ipanguaçu que analisa como positivo o ano de 2009, é o Centro Integrado da Cidadania (CIC), que funciona agregado à secretaria de desenvolvimento social. No Centro segundo o seu Coordenador Ailton França, são desenvolvidos vários projetos, envolvendo gente de todas as idades, beneficiando a comunidade como um todo.

(REPORTAGEM – AILTON FRANÇA

FONTE: Rádio Princesa do Vale



Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons