i

sábado, 12 de dezembro de 2009

Ipanguaçuensse se forma como Diácono hoje em Natal


Na solenidade dos 90 anos do Seminário de São Pedro, em missa concelebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo, às 17h, na Catedral de Nossa Senhora da Apresentação, irão receber a Sagrada Ordem do Diaconato os seminaristas: Cidinei Firmino da Silva, Ir. Cristiano Vieira da Costa(fsa), Ir. Eliano Firmino Silvestre(fsa), Fábio José Costa(fsa), Fábio Pinheiro Bezerra(Santa Cruz/RN), Helenildo Marques de Morais (Ceará-Mirim/RN), Ivanilson Alexandrino (Ipanguaçu/RN), Janilson Francisco de Macedo(Natal/RN), João Maria Dias da Silva(Natal/RN), João Paulo da Costa Silva(Macau/RN), José Pereira da Silva Neto(São José de Mipibu/RN), Leilson Leandro da Silva(São Rafael/RN) e Severino da Silva Neto(Senador Eloi de Souza/RN).



Seminaristas Ivanilson Alexandrino (Ipanguaçu/RN), útimo da Direita
Foto: José Bezerra



São “90 anos de sementes plantadas e vocações colhidas”. É na alegria das muitas colheitas que Deus tem proporcionado ao “Palácio do Tirol”, como bem podemos nos referir ao nosso querido Seminário, que a Equipe de Formação, na pessoa do Pe. Valtair Lira, Reitor, teve a feliz iniciativa de coroar tão grandiosa comemoração propondo ao nosso Arcebispo a ordenação destes jovens seminaristas como forma de presentearmos ao povo de Deus, com um maior número de colaboradores na messe do Senhor. Assim será! Uma festa para guardarmos na lembrança. Aonde quem merece receber é quem faz a doação para o bem do povo reunido em Igreja.

 
Amanhã 13/12 Domingo, as 19:30hs acontecerá uma missa de ação de greaça pela formção de Ivanilson, na Igreja Matris de Nossa Senhora de Lourdes todos os Ipanguaçuensses estão convidados.

Nós Ipanguaçuensses sentimos orgulhosos e felizes por mais um Ipanguaçuensse seguir a vida cristã, no meio dessa grande misssão.



Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons