i

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Teledata e Princesa do Vale podem realizar pesquisa para avaliar governo de Ivan Júnior



Prefeito Ivan Júnior será 'alvo' de avaliação da Teledata
Depois da divulgação da pesquisa da Ecoimprensamarketing, o empresário Mário Rogério, da Teledata, empresa conceituada no município e no Vale, deverá realizar, uma sondagem qualitativa para avaliar a administração do prefeito do Assú Ivan Júnior e também dos demais prefeitos do Vale do Açu.
A Teledata, durante mais de 15 anos, sempre acertou os resultados de prefeito a vereador, com pequena margem de erro. Inclusive, acertando a espetacular vitória do atual prefeito Ivan Júnior contra a sua adversária, a amiga da governadora, Fátima Moraes.
O empresário Mário Rogério está conversando com o diretor da Rádio Princesa do Vale, Lucílio Filho, para reativar a antiga parceria existente com a emissora líder de audiência e de credibilidade na região, mas nada está resolvido até agora. É um passo importante na liberdade de expressão se for concretizado essa parceria empresarial entre as duas empresas.
Mário e Lucílio estão conversando. Se for feita a parceria, a pesquisa será divulgada antes do Natal.  É uma boa nova, antes de começarmos o Ano Novo! Vamos aguardar! 

Fonte: Blog do VT - Jornal doVale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons