i

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Show do Capital Inicial em Mossoró é cancelado

O show do Capital Inicial do Mossoró Mix está cancelado. O vocalista Dinho Ouro Preto sofreu um acidente durante um  show em Minas Gerais e não terá condições de estar na capital do Oeste no próximo dia 14. Outros quatro shows da banda também tiveram de ser cancelados.
Arquivo TNDinho caiu de uma passarela de cerca de 3 metros da alturaDinho caiu de uma passarela de cerca de 3 metros da altura

É o segundo show do Capital Inicial no Rio Grande do Norte cancelado nos últimos dois meses. No Coca Mix, em setembro, no Vila Folia, outro problema com Dinho Ouro Preto provocou o cancelamento da apresentação. Na ocasião o vocalista estava com suspeita de ter contraído gripe suína, e não pôde comparecer.

Dinho caiu do palco na noite de sábado (31), durante um show na cidade de Patos de Minas, na região do triângulo mineiro. O vocalista pulava de costas e não percebeu que o palco terminava. A queda foi de uma altura de três metros. O cantor sofreu pequenas fraturas nas costas e um leve traumatismo craniano. Ele foi internado no Hospital Sírio Libanês.

Além do show de Mossoró, marcada para o dia 14 de novembro, foram canceladas as apresentações da banda em Uberlândia-MG (7 de novembro), Fortaleza-CE (13 de novembro), São Jerônimo-RS (20 de novembro) e Juiz de Fora (28 de novembro).


fonte: TRIBUNA DO NORTE 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons