i

terça-feira, 3 de novembro de 2009

RADIALISTA SERÁ HOMENAGEADO PELA POLÍCIA MILITAR



Escrito por Jarbas Rocha em outubro 30th, 2009
 
JARBAS ROCHA, APRESENTADOR DO CADERNO DE OCORRÊNCIAS
Comunicador Policial, campeão em audiência, Jarbas Rocha, receberá condecoração auferida pelo comando da secretaria de segurança do estado com a medalha de honra ao mérito denominado “Heroi Luiz Gonzaga”. A comenda é outorgada pelo alto escalão da SSP, ás personalidades imbuidas de serviços relevantes a instituição. Nomes como a governdora Wilma de Faria, o ex-prefeito Carlos Eduardo receberão assim como o radialista do setor policial as honrarias. Ao amigo Jarbas, nossos sinceros cumprimentos, pelo reconhecido alcance do seu trabalho. Pelo visto somente ele, foi agraciado nesta região do Vale.
Nota do blog:
Agradeço ao conceituado blogueiro e meu amigo particular ,  ALUÍZIO LACERDA , pela matéria escrita em seu blog (www.aluiziolacerda.zip.net).
Agradeço também aos meus amigos Cel.  Francisco Canindé de Freitas , Comandante do Policiamento do Interior e ao Cel.  Marncondes Rodrigues Pinheiro, Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte pelo reconhecimento a minha querida Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons