i

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Politica

João Maia diz que não desistirá de ser candidato ao governo


“Não sou homem de desistir”. A frase é do deputado federal João Maia (PR) que em entrevista a Rádio Caicó AM, na manhã desta segunda (16), disse que notícias relacionadas a uma possível desistência de sua candidatura ao Governo do Estado, não passa de especulação. João também comentou o trabalho de fortalecimento que o Partido da República se submeteu nos últimos anos, passando a existir em todos os 167 municípios do Estado.

O deputado, que tem reunião nesta segunda-feira em Natal, com o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria (PMN) deve discutir o futuro da Unidade Potiguar, formada entre ele, o próprio Robinson e os deputados federais Fábio Faria e Henrique Eduardo Alves. João negou o fim da Unidade Potiguar, mas na entrevista reconheceu dificuldades em mantê-la.

O deputado evitou falar em possibilidade de romper politicamente com a base da governadora Wilma de Faria (PSB), por não achar tão relevante esse assunto, dentro das discussões para as eleições do próximo ano. Sobre a possibilidade de Wilma lançar a candidatura do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), de acordo com João Maia, não atrapalha em nada o seu projeto de ser candidato a governador.

“A minha presença no governo sempre foi no sentido de ajudar o Rio Grande do Norte. Eu nunca usei qualquer espaço que eu tenha, e que são muito poucos no Governo, para beneficiar a mim e o partido. Então se a governadora lançar um candidato, pra mim é indiferente, eu vou continuar trabalhando o meu projeto pro Rio Grande do Norte”, disse João.


Fonte: Com informação do Panorama do Vale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons