i

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

RONALDO SOARES PODERÁ SER INDICADO PELO PR PARA ASSUMIR SECRETARIA DE ESTADO



O PR, partido ao qual o ex-prefeito Ronaldo Soares é filiado deverá indicar dois ou mais nomes para exercer o cargo de secretario no governo Iberê, caso a candidatura do deputado João Maia não se consolide para disputar o governo do Estado.

Em acontecendo, um dos nomes mais provaveis para ocupar un cargo na administração de Iberê, á partir de Abril/2010, é o do ex-deputado, ex-secretario de agricultura do Estado e ex-prefeito do Assú, Ronaldo Soares.

Ronaldo caiu como um luva no partido de João Maia, por ter um curriculo de fazer inveja á muitos que militam na politica norte-riograndense, além de ter transito livre em todos os partidos que compõem a base aliada do governo Vilma.

O maior beneficiado com essa possibilidade lógica, que pode ocorrer, será o seu filho, empresario George Montenegro, que pleiteia uma cadeira no legislativo Potiguar.

Por enquanto são conjecturas nos bastidores da politica, já que o deputado João Maia continua a sua peregrinação Estado afora, fortalecendo o seu partido, até mesmo para concorrer com uma candidatura independente rumo ao palacio Potengy.

fonte: REGIStrando

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons