i

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Depois de Lajes, vem ai o “Emblogue” em Mossoró

Os blogueiros Thurbay Rodrigues, Carlos Escóssia e Franzé Oliveira estão organizando o primeiro encontro de blogueiros de Mossoró (1º Emblogue).


A primeira previsão é que o evento ocorra na primeira quinzena de novembro, com participação de blogueiros da cidade e políticos. Um blogueiro conhecido nacionalmente deverá fazer a palestra de abertura do 1º Emblogue.


O evento surge num momento propício, vez que o uso de blogs como meio de informação cresce exponencialmente em Mossoró, até por causa do descrédito nas mídias convencionais, a maioria comprometida com grupos políticos.


O leitor vê nos blogs a única opção de uma informação sadia, espontânea, sem ingerência e sem direcionamento. O objetivo é fazer com que os blogs continuem firmes em seus propósitos, não seguindo o caminho da panfletagem.



(Blog do Tio Colorau)



Em tempo: O encontro de Lajes foi aberto a todo Rio Grande do Norte! Esse parece que é restrito ao “país” de Mossoró. Sugiro que os colegas estendam o convite a toda blogosfera potiguar. Continuo o grito de guerra: blogueiros, de todo o RN, uni-vos!


fonte: Toni Martins

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons