i

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PREFEITO DE IPANGUAÇU CONSIDERA FEIRA DE NEGÓCIOS DO VALE DO ASSU DE GRANDE IMPORTANCIA PARA A REGIÃO

Um dos municípios da região de maior expressividade na produção agrícola e na geração de emprego e renda, Ipanguaçu se mostrou bastante satisfeito com o sucesso da VI Feira de Negócios do Vale do Assu, realizada na semana passada na Praça São João no centro da cidade do Assu. Na opinião do prefeito do Município, Leonardo Oliveira, o evento foi um portal de acesso para que a sua terra pudesse expor as potencialidades. Quem tem a mesma opinião do prefeito municipal é a secretária de saúde da prefeitura de Ipanguaçu, Sumaria Fonseca, uma das organizadoras do stand que foi preparada pelo município para o evento. Na opinião de Sumaria Fonseca o evento superou todas as expectativas de organização e falou sobre a participação de Ipanguaçu.


REPORTAGEM – SUMARIA FONSECA


O prefeito Leonardo Oliveira, ressaltou a importancia da Feira de Negócios do Vale do Assu, dizendo que um evento desse porte só vem enriquecer a economia de toda a região.


REPORTAGEM – LEONARDO OLIVEIRA - FEIRA


Leonardo Oliveira também falou sobre as ações da sua gestão a frente da prefeitura de Ipanguaçu, dando ênfase ao trabalho que está sendo concluído do Estádio Joaci Fonseca, que terá sua reinauguração nesse próximo domingo, com a realização do torneio inicio de um grande campeonato municipal.


REPORTAGEM – LEONARDO OLIVEIRA – ESPORTE


Por fim o Prefeito de Ipanguaçu falou sobre a reunião que manteve essa semana em Natal com o Vice Governador e Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, sobre os trabalhos que precisam ser reiniciados nas margens do Rio Pataxó.


REPORTAGEM – LEONARDO OLIVEIRA – PATAXO
fonte: Rádio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons