i

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ex-prefeito de Ipanguaçu crê que poderá contar com solidariedade da região em indicação para suplência

Ronaldo Soares, José de Deus, George Soares.

IPANGUAÇU - Recém-chegado ao PR, legenda que no Estado tem a liderança maior do deputado federal João Maia, o ex-prefeito de Ipanguaçu José de Deus Barbosa Filho, ex-PP, está convencido de que, nesta agremiação, reunirá melhores condições para levar adiante um projeto político imediato: obter a indicação para ocupar a condição de aspirante ao posto de primeiro suplente de senador nas eleições de 2010.

O ex-prefeito adiantou que seu ingresso no PR se deu justamente a partir de entendimento com o deputado João Maia no sentido de que contaria com o endosso do partido para progredir esta proposta. Além de acreditar que poderá aglutinar todo o PR potiguar ao redor de sua indicação, José de Deus confia que poderá atrair a simpatia e o apoio de algumas das mais expressivas lideranças políticas do Vale do Açu e circunvizinhança.

Provavelmente a partir de janeiro do ano que vem, José de Deus tem em mente começar toda uma peregrinação com a finalidade de conseguir dar solidez a este inusitado projeto eleitoral. Seu pensamento é o de visitar todos os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios que compõem o Vale do Açu e proximidades. "Considero que é justo que o Vale do Açu possa postular a indicação para a primeira suplência do Senado da República e creio que contarei com a solidariedade das lideranças políticas da região e adjacências", prognosticou o ex-prefeito ipanguaçuense.

POSTULAÇÃO

Enquanto o ex-prefeito José de Deus tenta merecer a confiança para apresentar-se no processo eleitoral de 2010 como indicado a uma vaga de suplente de senador, o presidente do diretório municipal do PR em Assú, George Montenegro Soares, trabalha diariamente para fortalece sua intenção de concorrer a uma cadeira de deputado estadual.

Herdeiro político do ex-prefeito e ex-deputado Ronaldo da Fonseca Soares, George Soares afirma que sua eventual postulação a uma vaga na Assembleia Legislativa é motivada principalmente pelo desejo explícito do Vale do Açu de voltar a contar com um legítimo representante no parlamento norte-rio-grandense. "Não se trata somente de um anseio individual, representa, sobretudo, uma vontade coletiva da região de voltar a ter um deputado estadual", esclareceu.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons