i

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

IPANGUAÇU PLEITEIA APOIO DA PETROBRAS PARA PROJETO SOCIAL

A prefeitura Municipal de Ipanguaçu está buscando junto a Petrobras, o incentivo financeiro para patrocinar um projeto social que visa atender cerca de cem jovens e adolescentes do município, com a pratica de várias atividades extra curriculares . A iniciativa que foi motivo de uma reunião ontem com dirigentes da empresa estatal , na base da Petrobras no Alto do Rodrigues, já foi discutida anteriormente no âmbito da secretaria de ação social, que tem a frente à secretária e 1ª dama do município Cristina Oliveira. O projeto já foi apresentado também ao Conselho Tutelar das Crianças e Adolescente do município que participou da elaboração da proposta. O Coordenador do Conselho de Direito de Ipanguaçu, conselheiro Beto Rocha falou da importancia da aprovação desse projeto para os jovens e adolescentes do Município.



(REPORTAGEM –BETO ROCHA – PROJETO


A secretária municipal da pasta de Ação Social e 1ª Dama de Ipanguaçu Cristina Oliveira disse que essa ação da prefeitura está inserida na meta social da admistração do prefeito Leonardo Oliveira (PT) de buscar sempre parcerias no sentido de oferecer melhores condições para a aplicação de atividades educativas e de lazer para os jovens carentes do município.

(REPORTAGEM –CRISTINA OLIVEIRA – PROJETO JOVEM


A 1ª Dama do município de Ipanguaçu, também falou sobre uma programação que acontecerá nesta quinta-feira, voltada para o grupo de idosos coordenado pela secretaria de ação social. Cristina Oliveira disse que o projeto amigo do idoso, projeto criado pela secretaria e que vem recebendo apoio de varias pessoas e entidades, acontecerá hoje a tarde na residência do empresário Hugo Cabral (Hugo do Posto). A Secretária fala sobre essa programação e deixa o convite aberto para quem desejar contribuir com o projeto que visa dar uma melhor atenção ao pessoal da terceira idade.



(REPORTAGEM –CRISTINA OLIVEIRA – IDOSOS 



Ainda com relação à Ipanguaçu, os agricultores do município que são fornecedores do programa compra direta que é gerenciado pela EMATER-RN, em todo o estado estão recebendo por parte de técnicos da empresa, uma capacitação que visa melhorar a qualidade de vida desses agricultores. A coordenadora estadual do programa e servidora da EMATER Deusa Dantas, falou sobre essa capacitação e quais seus reais objetivos junto ao homem do campo.



(REPORTAGEM –CRISTINA OLIVEIRA

 
fonte: Rádio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons