i

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Foi o maior aUê nas eleições do sindicato

Ontem nas dependências do sindicato do servidor publico de Ipanguaçu no bairro Travessa Itú, aconteceu às eleições para o presidente do SINDISEP.
As eleições foi muito tumultuada, na contagem de votos, a população gritava eufóricos pela vitória da chapa 1 de Serjane e Maria Helena.




O presidente Joildo Lobato, retirou todos que estavam dentro do sindicato até a imprensa, ele é do (PT) Partido dos trabalhadores, ele que tanto luta pelos direitos sindicalistas deveria saber, que o que ele fez foi censurar a imprensa. Ele deveria ser mais educado, juntamente com uma representante do CUT que fez a maior baixaria, queria anular a eleição, também não sei por qual motivo. A aparência dela foi que quando ela chegou à cidade de Ipanguaçu procurou logo um partido para se aliar, ela que não é besta procurou logo a aliada do prefeito da cidade a candidata Andréia Laureano, mais ela se deu mal.




No momento que ouvi essa citação de anular as eleições para o sindicato, a advogada responsável pelas eleições Rayssa Fonseca, disse que ela poderia entrar com esse pedido só após as eleições.

A comissão eleitoral, na contagem de votos constatou que votaram cerca de 131 servidores públicos, sendo que a CHAPA 1 conseguiu 85 votos e a CHAPA 2 45 votos, e 1 voto nulo, totalizando cerca de 131 votantes nas eleições do sindicato.


Após a confirmação que a chapa 1 tinha ganho, amigos, eleitores e aliados saíram em carreata pela cidade de Ipanguaçu.

Foi o maior aUê pra falar a verdade.
E fica assim:
Presidente: Serjane Araujo
Vice - presidente: Maria Helena.

O blog Parabeniza a chapa vencedora, e os eleitores que não ficaram calados.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons