i

terça-feira, 21 de julho de 2009

Sethas receberá projetos para financiamentos de ações de combate a pobreza

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), por meio do Programa Desenvolvimento Solidário, promoverá um mutirão na Região Central, entre os dias 21 e 23 de julho, para recebimento de subprojetos que deverão ser financiados durante a Segunda Fase do Projeto de Combate à Pobreza Rural (PCPR), no Rio Grande do Norte.
No dia 21, uma equipe do Programa estará no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos; no dia 22, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Assu e no dia 23, no Sindicato dos Trabalhadores da Lavoura de Mossoró, aguardando os presidentes dos Conselhos Municipais e Associações da Região para recepção de toda documentação necessária para início do processo. A meta é que até o final deste ano sejam financiados mil subprojetos, em um valor total de mais de R$ 50 milhões, o que beneficiará cerca de 30 mil famílias. Todos os municípios do Rio Grande do Norte estão sendo visitados, sendo orientados de como as associações e conselhos municipais devem apresentar suas propostas, atendendo às exigências do Banco Mundial.
Municípios da Região
CentralAfonso Bezerra, Angicos, Assu, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel, Tibau e Upanema.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons