i

terça-feira, 21 de julho de 2009

JANTAR DO PSB DE CARNAUBAIS CONTOU COM A PRESENÇA DA GOVERNADORA E DO VICE-GOVERNADOR;

A Governadora do estado, professora Wilma Maria de Faria e o Vice Governador, Iberê Ferreira de Souza, as duas maiores expressões políticas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no estado do Rio Grande do Norte, se fizeram presentes na noite do ultimo sábado (18/07) na cidade de Carnaubais, quando da realização de um jantar de confraternização do PSB no município. O evento foi promovido pelo prefeito de Carnaubais, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas (Luizinho-PSB) e reuniu alem de filiados da agremiação partidária liderada no estado pela governadora, autoridades municipais, e outros prefeitos da região do vale do Assu, ligados ao consórcio intergestor do vale unido. Entre os presentes ao jantar estava o prefeito do município do Assu e presidente do consorcio Ivam Lopes Junior (PP) e também o prefeito do Alto do Rodrigues, Heider Assis de Medeiros (PMDB). O vice – governador e secretário estadual de recursos hídricos, Iberê Ferreira de Sousa, elogiou a organização do evento, dizendo que a classe política do vale do Assu, tem dado uma demonstração de maturidade na organização de suas reivindicações.

(REPORTAGEM – IBERÊ FERREIRA
A Governadora Wilma de Faria também se mostrou motivada com a organização do consorcio dos novos gestores do vale unido, demonstrando claramente que já existe uma ponte surgindo, para uma possível parceria administrativa com os municípios da região, citando como exemplos, as cidades de Assu e Carnaubais. Indagada sobre o projeto do prefeito do Assu, Ivan Junior de construir uma nova entrada para o município, a governadora Wilma de Faria disse que ainda não recebeu o projeto do prefeito Ivam Junior, porem disse que gostaria de contribuir.

(REPORTAGEM – WILMA DE FARIA -

O Prefeito de Carnaubais Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, idealizador do encontro do partido no seu município no ultimo sábado, disse que a idéia inicialmente era reunir apenas os filiados de Carnaubais, porem o evento aos poucos foi crescendo e culminou sendo uma discussão regional dos problemas da região.

(REPORTAGEM – LUIZINHO CARNAUBAIS
Ainda no município de Carnaubais a secretária municipal de educação, Vereadora licenciada, Giany Mara Wanderley falou sobre os programas educacionais que estão sendo implantados pela administração do prefeito Luizinho.

(REPORTAGEM – GIANY WANDERLEY

FONTE: Princesa do Vale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons