i

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Reitoria: Resultados dos processos seletivos 2009.2 sairão hoje

Divulgação está prevista para depois das 20h

A pró-reitora de Ensino do IFRN, Anna Catharina Dantas, informou agora há pouco que os resultados das provas dos processos seletivos 2009.2 (editais 7 e 8/2009) serão divulgados ainda hoje, por volta das 20h. As provas foram realizadas no último dia 12, para preenchimento de 3280 vagas nos campi do interior, no Campus Natal-Zona Norte e na Unidade de Ensino da Cidade Alta, ligada ao Campus Natal-Central.
Amanhã, a comissão organizadora estará recebendo os recursos contra as questões discursivas tanto do vestibular quanto das provas do Proeja – Programa de Educação de Jovens e Adultos. O horário para recebimento dos recursos será das 9h às 15h, presencialmente, nos setores de protocolo dos campi do interior e da capital para os quais os candidatos se inscreveram. Quem se inscreveu no vestibular para Produção Cultural terá que entregar o recurso no protocolo do Campus Natal-Central, ao qual pertence a Unidade de Ensino da Cidade Alta, onde o curso será dado. O recurso deverá ser redigido em formulário próprio, que será disponibilizado hoje também, junto com o resultado das provas objetivas.
De acordo com Anna Catharina, os resultados finais dos processos seletivos serão divulgados na segunda-feira que vem, dia 27. “É preciso que os candidatos aprovados fiquem atentos, porque as matrículas vão acontecer, todas, entre os dias 29 e 31 também deste mês”, ressaltou a pró-reitora. Nesses dois dias, os candidatos devem se dirigir às Diretorias de Educação de seus respectivos cursos, no horário das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons