i

sábado, 11 de julho de 2009

PRF recupera duas motos em menos de 30 minutos

Uma equipe de policiais rodovários federais do Núcleo de Operações Especiais (NOE)recuperaram duas motocicletas que vinham de Ipanguaçu pela BR-304. As ações ocorreram por volta das 3h no trevo com a cidade de Itajá, no municpipio de Assu.

A primeira moto, de placas MXT-9837, era conduzida por João Batista Neto, 43 anos. O comerciante tentou fugir da fiscalização e foi perseguido por mais de cinco quilômetros. Após ser alcançado, foi feita uma vistoria na moto e ficou constatado que a numeração do motor estava raspada , crime previsto no CP, artigo 311.

A segunda prisão aconteceu cerca de dez minutos depois. A motocicleta sem placa era conduzida por João Paulo de Lima Pontes, 27 anos, que também tentou fugir, mas foi abordado rapidamente pelos policiais. Após consulta aos sistemas de informação, foi constatado que o veículo foi roubado havia apenas cinco dias, no município de Alto do Rodrigues/RN. A placa verdadeira do veículo era NNL-9608/RN.

João Paulo já foi preso inúmeras vezes por furto de veículo, e confessou ter roubado a moto, explicando que iria entregá-la em uma cidade da Paraíba por apenas R$900. Os dois presos e as motocicletas foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons