i

terça-feira, 7 de julho de 2009

Presidente Lula inaugura Campus Ipanguaçu


Solenidade será por videoconferência, 17/07.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugura, oficialmente, no próximo dia 17, o Campus Ipanguaçu do IFRN, juntamente com outros três campi - um em Campina Grande, na Paraíba, e dois em Pernambuco, nos municípios de Ipojuca e Floresta. A solenidade de inauguração será transmitida, por videoconferência, de Campina Grande, onde o presidente vai estar, aos municípios que estão recebendo os novos campi. A rádio MEC transmitirá a cerimônia ao vivo para todo o País.

Estarão presentes no Campus Ipanguaçu para assistir à cerimônia diversas autoridades do Rio Grande do Norte, além do reitor do Instituto, prof. Belchior de Oliveira Rocha, e de seus pró-reitores. O secretário adjunto da Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Getúlio Marques Ferreira, virá ao RN representando o ministro da Educação, Fernando Haddad.

Autorização de funcionamento

A exemplo do que ocorreu com os campi de Ipanguaçu, Currais Novos e Zona Norte de Natal, a SETEC programou solenidades de autorização de funcionamento para os seis novos campi do IFRN: João Câmara, Macau, Apodi, Pau dos Ferros, Caicó e Santa Cruz. As cerimônias vão ocorrer de 10 a 12 de agosto, conforme o seguinte cronograma:

  • 10 de agosto

10h – Campus João Câmara
15h – Campus Macau

  • 11 de agosto

10h – Campus Apodi
16h – Campus Pau dos Ferros

  • 12 de agosto
10h – Campus Caicó
15h – Campus Santa Cruz

FONTE: Reitoria do IFRN para o Ipanguaçu News

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons