i

quinta-feira, 30 de julho de 2009

HOJE ] 1º Encontro da Juventude Missionária

PARTICIPE
A Juventude Missionária se da a conhecer como um voluntariado a serviço da Igreja Católica. Nosso objetivo principal e unir-nos a proposta da Nova Evangelização, lançada pelo Papa João Paulo II, segundo o mandamento de Jesus Cristo: "Ide pelo mundo e pregai o evangelho!" (Mc 16, 15).


Nosso trabalho se realiza, basicamente, através da organização de Missões de evangelização rurais e urbanas e outras atividades de formação, defesa da Fé e promoção das devoções e tradições populares. Juventude Missionária busca despertar na juventude de hoje o desejo e a consciência da necessidade de ser um guia aos irmãos na fé, de ser transmissor da mensagem de Cristo, de fundamentar sua fé e sua confiança na doutrina da Igreja e de ser um jovem reflexivo, com rica vida de oração. Trata-se de uma grande oportunidade para jovens que desejam fazer algo mais pela Igreja e trabalhar a serviço dos mais necessitados. O movimento Juventude Missionária nasceu em outubro de 1986, quando um grupo de 100 jovens organizou a primeira missão de evangelização no México.




Hoje o movimento existe em 30 países: Estados Unidos, Chile, Colômbia, Brasil, Argentina, Cuba, Austrália, Canadá, Itália, Franca, Espanha, México, Inglaterra entre outros.


Quer participar dessa grande missão?


Então nos encontramos HOJE para o nosso 1º encontro na Sede da Infância Adolescencia e agora JUVENTUDE Missionária daqui de Ipanguaçu.



Te vejo por lá!

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons