i

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Esposa de secretário estadual é assaltada enquanto viajava

A esposa do secretário-chefe do Gabinete Civil Vagner Araújo, Branca de Paula Braga, de 26 anos, foi vítima de assalto na tarde desta quarta-feira (15), enquanto viajava, em plena RN-233, rodovia que liga as cidades de Caraúbas e Campo Grande. Ela estava no seu veículo, com mais quatro pessoas, quando foi abordada por uma dupla ainda não identificada.

Segundo a polícia, os dois acusados estavam assaltando um caminhão-baú, por volta das 14h40, nas proximidades do Motel Fantasy, quando Branca passou. Segundo uma agente da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, a dupla fez um verdadeiro arrastão vitimando os carros que passavam no trecho, mas somente a esposa do secretário registrou um boletim de ocorrência.

Os bandidos levaram R$ 1.950 em cédulas, um relógio, um perfume e um aparelho celular. Na delegacia, a vítima informou que viajava de Natal em direção a Lucrécia e que o carro no qual viajava pertence a ela. Ainda não há informações sobre o paradeiro da dupla. O dono do caminhão-baú também não prestou queixa na DP, até o momento.

Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons