i

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Reunião tratou de definição de esquema de segurança para o período do São João



Um encontro realizado na manhã desta terça-feira, 9 de junho, na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), se prendeu à discussão e definição da estratégia que será colocada em prática no setor de segurança pública durante o período de maior intensidade do São João – de 13 a 24 deste mês.

O encontro contou com a participação de representantes da Prefeitura do Assú em atendimento a uma recomendação do prefeito Ivan Lopes Júnior.


O poder público municipal foi representado pelo secretário municipal de Planejamento e Coordenação de Infra-estrutura, Reci de Oliveira; o secretário municipal de Serviços Públicos, Francisco de Assis Souto (Tê); o Diretor de Turismo, Samuel Fonseca de Assis; e, o coordenador do Setor de Trânsito, Francisco Bernardo da Silva Filho.


O secretário Reci de Oliveira registrou que o prefeito tem externado sua preocupação no sentido de que o transcorrer da festa do padroeiro possa ser marcado pela normalidade e tranqüilidade.
Uma das reivindicações formuladas ao comandante-geral da unidade policial militar, o tenente-coronel Eliezer Rodrigues, foi no sentido de que haja a requisição de reforço do efetivo humano da guarnição durante todo o período de maior efervescência da festa.


O secretário Tê registrou que desde a última semana a Prefeitura vem tomando algumas providências logísticas no que concerne à recuperação de algumas instalações públicas e ruas do perímetro urbano.


Francisco Bernardo disse que o poder público também está atento às precauções que necessitam ser instituídas com o intuito de possibilitar a melhor organização do tráfego de automóveis durante o período da festa do padroeiro.


Samuel Fonseca registrou que a administração também revela atenção com referência à aparelhagem de segurança na cidade para que os turistas e visitantes que virão ao Assú nesta época do ano possam desfrutar da programação festiva sem incidentes ou intranqüilidades.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons