i

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O VEREADOR VAERTON BERTOLDO (PP) PODE TER MANDATO CASSADO CASO A DENÚNCIA DE FALSIFICAÇÃO SEJA COMPROVADA


O vereador Vaerton Bertoldo do Nascimento, do PP, corre o risco de ter o seu mandato cassado pela Câmara Municipal de Ipanguaçu caso seja comprovada a denúncia de que ele teria falsificado a assinatura da tesoureira do legislativo Vênus Maria, para abastecer veículo de propriedade de sua esposa nos postos Frei Damião em Natal. O presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu, Tunefis da Silva Morais, prestou queixa na delegacia de Polícia de Assu acusando o vereador Vaerton Bertoldo do Nascimento pela suposta prática de falsificação de assinatura. No depoimento ao delegado Normando Feitosa, Tunefis apresentou notas fiscais que teria sido assinadas por Vaerton.

O presidente do legislativo Tunefis da Silva Morais contou a Polícia que nas notas fiscais apresentadas pelo Posto Frei Damião a Câmara Municipal de Ipanguaçu como cobrança do débito pelo abastecimento de combustível consta uma assinatura que não é da tesoureira e que a placa do carro que foi abastecido várias vezes pertence a esposa de Vaerton.

De acordo com o presidente Tunefis Morais após o recebimento da denúncia contra o vereador Vaerton, o caso será encaminhado a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Ipanguaçu para que se adote os procedimentos e as providências legais como determina a Lei Orgânica do Município e o Regimento da Casa já que Tunefis Morais declarou que não autorizou o vereador Vaerton a abastecer o carro.

FONTE: BLog O Filho da Ilha - Ronicley Melo

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons