i

quinta-feira, 12 de março de 2009

Larissa Costa é escolhida a miss Rio Grande do Norte 2009

Larissa Costa é o nome da mais nova miss Rio Grande do Norte. Com 90cm de busto, 63cm de cintura e 90cm de quadril, a nova representante da beleza potiguar foi escolhida na 54ª edição do concurso Miss RN, realizado na noite dessa quarta-feira (11), no Olympo Recepções.

Ao todo, 19 candidatas de vários municípios concorreram ao título durante cerca de duas horas de desfiles. Ao abrir a passarela, a miss Brasil 2008, Natália Anderle, esbanjou simpatia e formou a comissão julgadora.Apesar de alguns problemas técnicos no início, o público permaneceu no local e acompanhou os quatro momentos do desfile. Na abertura, as candidatas foram apresentadas com o traje de noite. Logo após, foi a vez do traje de banho com biquinis e os tradicionais maiôs.Uma novidade nessa edição, o prêmio Marta Jussara homenageou a ex-miss Brasil com a escolha da miss Natal pela desenvoltura apresentada. Além dela, foram divulgadas as outras dez semi-finalistas da noite: Assu, Caraúbas, Currais Novos, Jardim de Piranhas, Mossoró,São Gonçalo, Tibau e Tibau do Sul, que participaram da entrevista.O concurso contou com a participação de colunistas sociais e personalidades como Simone Silva, Priscila Gimenez, Jota Oliveira, Liege Barbalho, Hilneth Correira, Djalma Correia, Valéria Gurgel, Lucila Figueiredo, Kaline Freire e Dóris Lisboa que fizeram parte da mesa julgadora e tiveram a responsabilidade de avaliar e escolher a mulher mais bonita do Estado.A grande vencedora Larissa Costa representou o município de São Gonçalo do Amarante. Na sequência de classificação, ficou a Miss Natal, Kelly Alinne da Fonseca e a terceira colocada foi a Miss Jardim de Piranhas, Lariza Lima, que também conquistou o título de Miss Simpatia 2009.

Larissa Costa é escolhida a miss Rio Grande do Norte 2009
Marcelo BarrosoMISS RN - Larissa Costa é eleita a mais bela mulher do Estado12/03/2009 - TN Online Ulysses Freire - Repórter
Larissa Costa é o nome da mais nova miss Rio Grande do Norte. Com 90cm de busto, 63cm de cintura e 90cm de quadril, a nova representante da beleza potiguar foi escolhida na 54ª edição do concurso Miss RN, realizado na noite dessa quarta-feira (11), no Olympo Recepções.:: Vídeo e galeria de fotos no final da matéria ::Ao todo, 19 candidatas de vários municípios concorreram ao título durante cerca de duas horas de desfiles. Ao abrir a passarela, a miss Brasil 2008, Natália Anderle, esbanjou simpatia e formou a comissão julgadora.Apesar de alguns problemas técnicos no início, o público permaneceu no local e acompanhou os quatro momentos do desfile. Na abertura, as candidatas foram apresentadas com o traje de noite. Logo após, foi a vez do traje de banho com biquinis e os tradicionais maiôs.Uma novidade nessa edição, o prêmio Marta Jussara homenageou a ex-miss Brasil com a escolha da miss Natal pela desenvoltura apresentada. Além dela, foram divulgadas as outras dez semi-finalistas da noite: Assu, Caraúbas, Currais Novos, Jardim de Piranhas, Mossoró,São Gonçalo, Tibau e Tibau do Sul, que participaram da entrevista.O concurso contou com a participação de colunistas sociais e personalidades como Simone Silva, Priscila Gimenez, Jota Oliveira, Liege Barbalho, Hilneth Correira, Djalma Correia, Valéria Gurgel, Lucila Figueiredo, Kaline Freire e Dóris Lisboa que fizeram parte da mesa julgadora e tiveram a responsabilidade de avaliar e escolher a mulher mais bonita do Estado.A grande vencedora Larissa Costa representou o município de São Gonçalo do Amarante. Na sequência de classificação, ficou a Miss Natal, Kelly Alinne da Fonseca e a terceira colocada foi a Miss Jardim de Piranhas, Lariza Lima, que também conquistou o título de Miss Simpatia 2009.Vídeo
Então eleita, a nova Miss RN vai representar o Estado no concurso Miss Brasil 2009, a acontecer no dia 09 de Maio em São Paulo. "Estou muito emocionada em poder representar meu Estado, muito orgulhosa. É uma recompensa e tanta, após uma preparação de mais de um ano conseguir o título tão almejado. A expectativa agora é para o Miss Brasil, onde a disputa é bem mais acirrada, mas vou me preparar bastante", disse Larissa que recebeu a faixa e a coroa da Miss 2008, Andressa Melo.De acordo com a Miss Brasil, Natália Anderle, participar como jurada não foi fácil. "Não gosto de ser jurada porque sei o que elas sentem, uma mistura de alição e ansiedade. É um sonho que está em jogo. É complicado escolher porque é um conjunto de qualidades". Em relação a avaliação do concurso, a gaúcha afirmou que ficou encantada com o nível. "As candidatas são lindas. Gostei muito da escohida. Parabéns aos organizadores. A vencedora está com tudo, para quem sabe, vencer o título de Miss Brasil 2009.


Confira a classificação final:


1º lugar: Miss São Gonçalo do Amarante, Larissa Costa

2º lugar: Miss Natal, Kelly Alinne da Fonseca

3º lugar: Miss Jardim de Piranhas, Lariza Lima

4º lugar: Miss Tibau, Catharina Amorim

5º lugar: Miss Caraúbas, Ludmilla Amorim
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons