i

quinta-feira, 12 de março de 2009

FROTA ESCOLAR DA PREFEITURA DE IPANGUAÇU RECEBE 04 ÔNIBUS OKM;

A prefeitura municipal da cidade de Ipanguaçu recebeu na tarde de ontem um novo reforço para a frota municipal do transporte escolar. Fruto de um convenio firmado ainda na gestão passada pelo ex-prefeito Jose de Deus Barbosa Filho, foi realizada ontem com a presença do novo prefeito do município Leonardo Oliveira (PT) a entrega por parte do Banco do Brasil, agencia de Ipanguaçu de 04 ônibus okm, que estão a apartir de agora, sendo utilizados no transporte escolar da rede municipal de ensino. O gerente da agencia do Banco Brasil, Adalberto Azevedo, falou de como foi realizada a operação que faz parte de um programa do governo federal, que facilita o financiamento para os municípios.


O Prefeito Leonardo Oliveira, disse que a chegada dos transportes à frota municipal representa uma importante ação do município e que será de grande importancia para os estudantes, principalmente os que residem na zona rural. O prefeito de Ipanguaçu, também falou sobre outros assuntos ligados a sua administração, dando ênfase ao período invernoso e as ações que estão sendo feitas de limpeza no leito do Rio Pataxó. De inicio, Leonardo Oliveira, falou sobre o financiamento e a aquisição dos 04 ônibus para o município de Ipanguaçu.


Ainda na cidade de Ipanguaçu, a reportagem da Rádio Princesa, entrevistou o padre Jose Moreira, responsável pela área pastoral de Nossa Senhora de Lurdes, com sede no município e ligada à arquidiocese de Natal. O pároco de Ipanguaçu, falou sobre as ações que estão sendo desenvolvidas com relação à campanha da fraternidade e também disse que espera que ainda este ano, seja concretizado o sonho de ver constituída a paróquia de Nossa Senhora de Lurdes no município de Ipanguaçu.

Fonte: Rádio Princesa do Vale.


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons